Ontem tentei falar com o Lucas, mas não consegui. Depois fiquei pensando no que fazer. O Renan tava muito ansioso pra saber o que tinha acontecido. Quando eu contei pra ele que eu não falei, ele me olhou com uma carinha triste. Me deu muita pena. Fiquei triste o resto da aula (contei pra ele no recreio). Mas quando cheguei em casa tive uma surpresa: minha mãe ficou louca(eu acho)! Mas louca no bom sentido. Ela me deu um celular e falou que eu vou ganhar de aniversário de 14 anos 5 ingressos para o show dos Jonas Brothers no Rio. Ooooba! Eu vou poder levar mais 4 amigas, e o melhor é que eu vou conhecer o Rio. Esses dias eu tava futricando na internet e encontrei uma promoção relacionada ao show. É assim: Tenque bolar uma frase com o tema "Que loucuras eu faria para entrar no camarim dos Jonas". Aí, agora que eu já sei que vou no show, vou mandar uma frase bem criativa. As 10 melhores frases vão passar o dia com eles! Imaginem eu ganhar! Noossa. Mas deixando o show de lado, de noite quando eu fui dormir, a minha melhor amiga(Bia) me ligou. Perguntou se eu tinha falado com os guris e eu disse que não. Aí ela me contou uma novidade: Ela vai ser minha vizinha de frente! Eu adorei. Agora vamos estar sempre uma na casa da outra, ficar acordadas até muito tarde e tal. Ela se muda semana que vem. Dormi com uma dor na consciência pensando no Lucas. E agora? Eu acho que não quero terminar com ele. Mas e o Renan? aiaiai. O que eu faço? De manhã acordei com o celular tocando. Era o Lucas. Aí a gente conversou. Depois que ele desligou eu liguei pro Renan e falei pra ele que precisava falar com ele hoje na escola. VOU TERMINAR COM ELE! Não dá mais. Ficar com ele é diferente de ficar com o Lucas. Ah! Esqueci de contar uma coisa. O Lucas me pediu em namoro, sério, ontem. De noite ele foi falar com a mãe e com o pai. Eles deixaram. E aí mais um motivo pra mim continuar com ele. O pai gostou dele. A mãe já sabia da gente, mas o pai não. Arrecém agora eu percebi que é ele quem eu amo de verdade.♥ Tô muito feliz agora, e acho que sei o que eu tô fazendo. Gostei da minha decisão!
Beijos, Larissa.
terça-feira, 25 de novembro de 2008
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Caro diário!
Hoje meu dia nem começou direito e eu já tenho que sofrer. A mãe tá só em função da festa dos 15 da minha querida irmãzinha, é claro, porque a festa é semana que vem. Minha irmã sempre acorda na maior pilha, pra experimentar vestido, ver o que vai ser dos cabelos e coisa e tal. A mãe precisava de alguém para cuidar da maninha mais nova, e adivinha? Sobrou pra mim. Tive que acordar 7:30 da manhã porque a minha tinha que levar a minha irmãzinha pra escola. Que saco! Quando cheguei em casa caí no sofá e dormi. Quando acordei, percebi que o meu celular tava tocando. Adivinha quem era? O Lucas, pra me dar bom dia. Ficamos muito tempo no celular, e aí eu falei que precisava falar com ele(já imaginem sobre o que). A gente combinou de se encontrar de tarde na escola. ok. Agora eu não sei o que eu faço. Depois que o Lucas me ligou eu fui tomar banho, e já eram 10:30. E durante o banho sabe quem me liga? Renan. Aí eu falei que tava no banho e não podia falar. ele deu muita risada e desligou. Depois que eu saí do banho liguei pra ele. Ele perguntou se eu dormi bem, como que eu tava e tal. E daí eu falei que quem sabe ia terminar com o Lucas hoje. Acho que ele ficou muito feliiz! Vou esperar a hora e ver se eu vou consegui contar pro Lucas. Agora eu vou ter que deixar tudo por aqui e me arrumar para mais um dia de encheção de saco na escola, a não ser por eu estar perto dos dois garotos que eu mais amo nessa vida(aiai eu amo os dois, e agora?). Me desejem sorte e coragem pra falar com o Lucas.
Beijos, Larissa.
Beijos, Larissa.
Apresentando.
Larissa Fontana, ou Lari. Como preferir.
Tenho 13 anos, estudo na 7ª série e moro em um lugar bem próximo ao fim do mundo. Tenho uma irmã mais nova e uma mais velha. E como todo mundo sabe, irmã mais velha é um saco, e mais nova então. É que tipo assim, A mais nova é sempre paparicada, a mais velha tem liberdade para fazer o que quiser. E a do meio? Nada! É muito chato. Ainda mais esse ano que a minha irmãzinha mais velha faz 15 anos. É sério, ninguém merece. Minha mãe e meu pai são separados, e meu pai arranjou uma namorada suuuuuuuper chata. Fala sério! Não tem como aturar a JARARACA da Roberta(é esse o nome dela). Bom, o negócio aqui é o seguinte: Tô com um problemão! Não sei mais o que fazer. O que tá acontecendo é o seguinte: Eu tô, ou tava, não sei, ficando com um garoto chamado Lucas. Ele tem um primo que se chama Renan. O Lucas é superfofo, lindo de morrer e tal, ou seja, TUDO QUE UMA GAROTA SEMPRE QUIS TER PRA SI. Todas as garotas da escola correm atrás dele e morrem de ciúmes de mim. A gente vive junto, no recreio, na aula, seempre. Só que esses tempos atrás o Renan(primo do Lucas) chegou e me deu o maior beijãão. Confesso que acho que foi o maior e o melhor da minha vida. Mas enfim, eu e ele ficamos, e daí eu começei a gostar dele! E outro dia, ficamos denovo. E como o Renan também é Lindo, Simpático e Superfofo, eu fiquei encantada, tipo assim, me apaixonei. Só que agora eu não sei como falar pro Lucas que eu gosto do Renan e que eu quero terminar com ele pra ficar com o primo dele! Geente! Por favor me ajudem. Leiam o meu diário e ajudem a resolver esse dilema. NÃO AGUENTO MAIS!!!
Beeijos, Larissa.
Tenho 13 anos, estudo na 7ª série e moro em um lugar bem próximo ao fim do mundo. Tenho uma irmã mais nova e uma mais velha. E como todo mundo sabe, irmã mais velha é um saco, e mais nova então. É que tipo assim, A mais nova é sempre paparicada, a mais velha tem liberdade para fazer o que quiser. E a do meio? Nada! É muito chato. Ainda mais esse ano que a minha irmãzinha mais velha faz 15 anos. É sério, ninguém merece. Minha mãe e meu pai são separados, e meu pai arranjou uma namorada suuuuuuuper chata. Fala sério! Não tem como aturar a JARARACA da Roberta(é esse o nome dela). Bom, o negócio aqui é o seguinte: Tô com um problemão! Não sei mais o que fazer. O que tá acontecendo é o seguinte: Eu tô, ou tava, não sei, ficando com um garoto chamado Lucas. Ele tem um primo que se chama Renan. O Lucas é superfofo, lindo de morrer e tal, ou seja, TUDO QUE UMA GAROTA SEMPRE QUIS TER PRA SI. Todas as garotas da escola correm atrás dele e morrem de ciúmes de mim. A gente vive junto, no recreio, na aula, seempre. Só que esses tempos atrás o Renan(primo do Lucas) chegou e me deu o maior beijãão. Confesso que acho que foi o maior e o melhor da minha vida. Mas enfim, eu e ele ficamos, e daí eu começei a gostar dele! E outro dia, ficamos denovo. E como o Renan também é Lindo, Simpático e Superfofo, eu fiquei encantada, tipo assim, me apaixonei. Só que agora eu não sei como falar pro Lucas que eu gosto do Renan e que eu quero terminar com ele pra ficar com o primo dele! Geente! Por favor me ajudem. Leiam o meu diário e ajudem a resolver esse dilema. NÃO AGUENTO MAIS!!!
Beeijos, Larissa.
Assinar:
Comentários (Atom)